Notícias

[Rumor] Apex Legends pode receber partidas ranqueadas em breve

Dataminers descobriram códigos que sugerem a possibilidade.

por Raphael Batista
[Rumor] Apex Legends pode receber partidas ranqueadas em breve

Ainda que as “Partidas Ranqueadas” não seja prioridade para os jogadores, elas devem chegar ao game. Isso de acordo com códigos descobertos por dataminers.

Através do Twitter (via PlayStation LifeStyle), alguns códigos do jogo foram explorados e duas linhas sugerem a possibilidade. Escritos como “ranked play”, as especulações giram em torno do modo ranqueado chegando futuramente para o battle royale.

https://twitter.com/StoutFN_/status/1093260942421491732
Atenção aos códigos 95 e 96!

Até o momento, a desenvolvedora não citou a possibilidade. Contudo, diante do sucesso que o game tem obtido, é possível que conteúdos do tipo sejam considerados imprescindíveis para a sua vida útil.

É interessante notar que a proposta conta com a jogabilidade propícia para um modo competitivo, uma vez que os personagens são balanceados e calibrados com habilidades únicas e o gameplay tático investe na ideia da estratégia e coordenação de movimentos.

Vince Zampella, o CEO da Respawn, compartilhou seus sentimentos entusiasmado com os resultados. De acordo com chefão do estúdio, outras novidades para o game ainda serão lançadas em breve.

NÓS ESPERÁVAMOS QUE VOCÊS AMASSEM O JOGO TANTO QUANTO NÓS, MAS NEM NOS MAIS LOUCOS SONHOS NÓS IMAGINÁVAMOS ESSE SUPORTE E POSITIVIDADE QUE TEMOS VISTO. DE TODOS NÓS DA RESPAWN, MUITO OBRIGADO POR NOS UMA CHANCE. ESTE É SOMENTE O COMEÇO! TEMOS MUITO MAIS PARA VOCÊS NESTE ANO.