Notícias

[Rumor] Assassin’s Creed Compilation é listado por varejista da Alemanha

Loja alemã lista possível nova coletânea da franquia dos assassinos.

por Raphael Batista
[Rumor] Assassin's Creed Compilation é listado por varejista da Alemanha

Uma nova coletânea da franquia Assassin’s Creed pode chegar muito em breve. De acordo com a Media Markt (via Eurogamer), varejista alemã, Assasssin’s Creed Compilation será um novo pacote da Ubisoft com vários jogos saga.

Em 2016, a Ubisoft promoveu o lançamento da coletânea Assassin’s Creed: The Ezio Collection, contando com todos os quatro jogos da franquia em que Ezio foi o protagonista. A nova coleção pode apresentar outras produções, como Assasssin’s Creed III e Black Flag. Porém, nenhuma informação adicional é exposta pela página.

Assassin’s Creed: Odyssey

O mais novo da saga colocou os jogadores na Grécia Antiga. Assumindo Kassandra ou Alexios, uma aventura épica toma proporções dentro de uma cultura mitológica em um mundo muito bonito.

Na análise do Meu PS4, destacamos a experiência de Assassin’s Creed Odyssey como recomendada e nota 8. A ressalva é a sua semelhança com o antecessor, Origins.

Assassin’s Creed Odyssey é lindo, tem um gameplay excelente e o enredo prende sua atenção. O único problema é que é parecido demais com Origins. Tanto nas missões como no desenho dos cenários. Se você jogou a aventura no Egito, essa, que se passa na Grécia Antiga, pode parecer só uma roupagem diferente, mesmo com um quê a mais de RPG, decisões que influenciam na história e novidades na jogabilidade.