Notícias

[Rumor] Batman Arkham Crisis pode ser o novo jogo da Rocksteady

Informações, no entanto, não parecem muito confiáveis.

por Raphael Batista
[Rumor] Batman Arkham Crisis pode ser o novo jogo da Rocksteady

Mais um episódio da enigmática novela envolvendo o novo jogo da Rocksteady Games. A companhia tem sido muito cautelosa sobre as informações do seu projeto o que faz com que especulações surjam a todo instante. A de hoje (30) diz que vai ser Batman: Arkham Crisis.

O rumor vem de um suposto vazamento de um “tester” Segundo ele, o jogo está programado para o Halloween de 2019 e virá com ambições bem altas.

Segundo ele, o enredo será muito maior, quando comparado com os antecessores. E ao invés do Batmóvel, os jogadores terão acesso ao Batwing e poderão usá-lo para combates e transportes.

As informações também apontam que o game contará com um modo cooperativo com missões secundárias. Sendo essas missões totalmente reformuladas, já que uma das críticas dos anteriores era a superficialidade que apresentavam.

Outros detalhes como ciclo de dia e noite foram citados e um mapa maior que GTA V.

É importante frisar que todos os dados são rumores – pouco confiáveis é verdade. É possível que o novo jogo seja anunciado ainda neste semestre.

Já outras especulações indicam que o novo título do herói da DC esteja sob a responsabilidade da WB Montreal e seja ambientado no arco da Corte das Corujas.