A Activision resolveu aderiu à febre do modo Battle Royale em Call of Duty Black Ops 4, depois de o gênero ter se tornado incrivelmente popular graças a Fortnite e PUBG.

Uma foto misteriosa, que teria “caído na internet” e publicada pelo site Destructoid, sugere que o número de jogadores simultâneos no modo Blackout (o Battle Royale do game) será de 60, no máximo.

Imagem vazada.

Ao que tudo indica, Call of Duty Black Ops 4 não conseguirá abrigar o mesmo número de jogadores do popular Fortnite – que coloca 100 jogadores simultâneos em uma só arena.

A informação não foi confirmada oficialmente pela Activision ou pela Treyarch, mas segundo o Destructoid, alguns membros da imprensa já estariam testando Call of Duty Black Ops 4 – e é daí que a tal imagem pode ter vazado.

Além de aderir ao Battle Royale, Call of Duty Black Ops 4 não terá a tradicional campanha single-player. O game contará com recursos solo, como desafios específicos, e o modo Zumbis com aliados controlados pela IA. No entanto, o centro do título será quase exclusivamente os modos multiplayer.

Call of Duty Black Ops 4 chegará às prateleiras no dia 12 de outubro com foco no multiplayer e no Battle Royale.