Notícias

[Rumor] Brinquedos podem ter vazado detalhes de Destiny 2

por Renan Klopper
[Rumor] Brinquedos podem ter vazado detalhes de Destiny 2

Nesta semana, duas possíveis revelações sobre o futuro de Destiny. A primeira delas foi a possível revelação da plot, a história que vai envolver Destiny 2.

Os detalhes teriam vazado através de um fórum da Mega Blocks, uma fabricante de brinquedos especializada em blocos de construção no estilo LEGO.

O post cita três conjuntos ainda não anunciados que teriam surgido na Amazon antes que as mesmas fossem revelados oficialmente. Eles foram denominados como: Destiny Cabal Goliath Tank Building Set, Cabal Bruiser Battle Building Set e Aspect Of Glass Building Set.

1

Controlando um Tanque Golias?

O interessante é que na descrição do conjunto do tanque Golias é mencionada a possibilidade de conhecer seu interior, algo que até então não era possível no jogo. Na verdade, nem controlar o tanque é possível, apenas enfrenta-lo em alguns momentos.

As quatro “mini figuras” incluídas no mesmo pacote indicam que as mesmas estão conectadas. Além do Comandante Zavala, temos um Falange Cabal e dois Psiônicos.

O fato de Zavala e os Cabais estarem juntos pode indicar que a Vanguarda Titã esteja envolvida em uma luta contra os Cabais de alguma forma. Talvez seja possível até controlar um tanque Golias em algum momento.

2

Cabais como foco em Destiny 2

O conjunto chamado de “Bruiser Battle” menciona Lorde Shaxx, enquanto o mesmo brande uma Conflagra-Chamas – Espada Exótica já presente no jogo, e indo pra cima de um guarda Cabal.

Outro detalhe interessante menciona uma grande batalha na Torre Hangar, onde nunca aconteceu um combate até então, mas parece que os Cabais podem querer atacá-la durante os eventos da história de Destiny 2.

Ter os Cabais como foco principal em Destiny 2 é algo que já vem sendo ventilado por diversas especulações. Um ataque direto ou até uma invasão à torre pode ser o principal pilar que interliga todo o enredo do novo jogo da franquia.

Por enquanto, as informações são rumores. Dessa forma, é sempre prudente não guardar muitas esperanças.