Notícias

[Rumor] Bully 2 seria lançado para o PS3, mas foi cancelado

Ex-desenvolvedor da Rockstar disse que projeto foi "cancelado inesperadamente".

por Raphael Batista
[Rumor] Bully 2 seria lançado para o PS3, mas foi cancelado

Bully 2 deveria ter chegado na geração passada de consoles, mas foi “cancelado inesperadamente”. Segundo o famoso leaker Fika122, a informação vem de um ex-desenvolvedor da Rockstar New England.

A postagem entrega detalhes sobre o enredo da possível sequência. A história seria focada nas férias de verão de Jimmy na enorme casa do novo marido de sua mãe. Além de curtir o tempo de descanso, os jogadores poderiam explorar a cidade e fazer atividades remuneradas. A narrativa coincide com o antigo rumor baseado na possível trilha sonora do estilo “férias de verão”.

O ex-desenvolvedor teria dito que o projeto estava em criação há meses antes de ser cancelado. Na época, ele era responsável pela criação das pegadinhas e sistema de evolução. Algumas das mecânicas foram detalhadas, como “a possibilidade de mergulhar dentro do lixo para se esconder de perseguidores” e “camuflar-se em colunas ou árvores para ficar fora de vista”.

Foi um cancelamento inesperado. Não faço ideia porque o jogo não foi pra frente. Não havia indicações que os superiores estavam insatisfeitos com o projeto.

O produtor não saberia dizer se o jogo foi retomado, porque ele saiu da empresa há mais de 10 anos. No entanto, ele acredita no lançamento de Bully 2 para a próxima geração. Segundo o youtuber SWEGTA as informações divulgadas pelo leaker Fika122 são reais.

Os rumores de um possível Bully 2 não são de hoje. Em maio deste ano, especulações apontaram um anúncio entre os meses de setembro e outubro com lançamento para 2020.