Notícias

[Rumor] Call of Duty Black Ops 4 pode não contar com Season Pass

Activision pode trabalhar em um modelo de negócios diferente desta vez.

por Daniel dos Reis
[Rumor] Call of Duty Black Ops 4 pode não contar com Season Pass

A revelação de Call of Duty Black Ops 4 na última semana foi bastante mista. Se por um lado os fãs da série ficaram empolgados com todas as novidades, os mais contidos não se entusiasmaram com a ausência de uma campanha regular e foco quase total nos modos multijogadores.

O que pode ‘mudar o jogo’ para este segundo grupo (e fazer com o primeiro fique ainda mais contente) é a especulação de que a Activision pode romper com a tradição dos Passes de Temporada.

Os rumores surgiram após Dan Bunting, um dos diretores da Treyarch – responsável pelo desenvolvimento – se esquivar de perguntas sobre os DLCs. Em entrevista ao site Polygon, Bunting disse que não poderia comentar no momento, mas reforçou que o estúdio está focado na entrega de conteúdos de forma que os fãs ficarão felizes.

A linha de raciocínio ganhou mais um aditivo quando a EB Games da Austrália revelou que o game contará com uma Specialist Edition e que esta não contaria com “Passe de Temporada”, um item geralmente oferecido em edições especiais.

A Activision, como já exposto, não comentou o assunto, mas Matthew Harris, um dos primeiros a antecipar a ausência da campanha single-player no game, reforçou que o pacote de mapas pode ser mesmo gratuito. O que pode ser pago, no entanto, serão as expansões para modo o Zombies.

Call of Duty Black Ops 4 chegará às prateleiras no dia 12 de outubro com foco no multiplayer e no Battle Royale.