Notícias

[Rumor] Capcom vai anunciar Resident Evil 7 na E3 2014

por Daniel dos Reis
[Rumor] Capcom vai anunciar Resident Evil 7 na E3 2014

O grande rumor que circula pelas interwebs mundiais apontam que a Capcom fará um grande anúncio na E3 deste ano. As mídias japonesas indicam que se trata de um novo capítulo da série Resident Evil.

Após o fracasso de Resident Evil 6, muitos fãs se decepcionaram com a franquia, gerando muita revolta pelos quatro cantos do mundo. Os mais raivosos pedem o retorno do survivor horror, já outros gostaram da mudança de estilo do game. Enfim, impossível agradar a todos.

Resident Evil 6 vendeu 5,6 milhões de unidades em todo mundo, sendo o terceiro game mais vendido da Capcom, mesmo assim as vendas foram abaixo das expectativas, que era atingir mais de 7 milhões de unidades comercializadas.

O suposto Resident Evil 7 deverá chegar aos consoles de nova geração e aos PC’s. Não há mais nenhuma informação a respeito de personagens, cenários ou tema do game.

O rumor foi levantando pela revista japonesa Sankei que aponta que a Capcom fará uma grande revelação na E3 2014 e esta será o anúncio do Resident Evil 7. Além disso, já existe uma previsão de que o game venda o total de unidades semelhante ao seu antecessor.

Um número muito otimista, considerando que o game seria lançando somente para nova geração, que somados tem 12 milhões de consoles vendidos até o momento. Claro que devemos considerar que se anunciado, Resident Evil 7 só será lançado por volta de 2016.

Até lá, a base instalada de novos consoles deverá estar próxima dos 35/40 milhões. Mesmo assim uma expectativa bastante positiva de venda para o RE7.

Email rss
Gostou deste artigo? Receba gratuitamente no seu e-mail todas as novidades dos melhores games!

Digite o seu melhor e-mail no campo abaixo!