Notícias

[Rumor] Code Vein pode ser lançado em julho deste ano

A Bandai Namco não se pronunciou sobre o ocorrido

por Rui Celso
[Rumor] Code Vein pode ser lançado em julho deste ano

De acordo com um vazamento feito pela 3H Distribution Oy, Code Vein pode ser lançado em julho deste ano. A empresa é a distribuidora oficial da Bandai Namco na Finlândia, Estónia, Lituânia e Letônia.

O caso ocorreu após a empresa enviar releases à imprensa de títulos que serão lançados ainda este ano. Na lista de jogos de desenvolvedoras como a 2K Games e Square Enix, Code Vein apareceu datado para julho de 2018.

Ainda de acordo com a lista, a data aponta apenas o lançamento das versões para PlayStation 4 e Xbox One. O PC receberá o jogo apenas em versão digital, explicando o motivo pelo qual ele não consta no arquivo enviado.

A Bandai Namco ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, deixando no ar a dúvida sobre a veracidade da informação.

Conheça a Vein

Embora não haja uma confirmação por parte da Bandai Namco sobre a data de lançamento de Code Vein, o título já possui informações sobre o enredo e os personagens como um todo.

O jogo narra a história de um mundo distópico pós-apocalíptico, onde uma sociedade secreta chamada Vein é criada. Ela é composta pelos Revenants, humanos que abriram mão de sua essência para sobreviver à catástrofe.

Na busca pelo fim do pesadelo, os Revenants são colocados na linha de frente contra os Losts. Estes inimigos já foram humanos um dia, porém, a sede por sangue e poder fizeram com que a mente deles se perdesse, transformando-os em monstros que comem uns aos outros. Por fim, caso queira mais detalhes sobre a jogabilidade e mecânicas do título, acesse este artigo.

Assista abaixo um dos vídeos de gameplay:

Ansioso pela chegada do novo action-RPG da Bandai Namco? Conta pra gente quais são suas expectativas em cima do novo título.