Notícias

[Rumor] Conteúdos da temporada 2 de Dragon Ball FighterZ revelados

Rumores indicam a inclusão de 8 novos lutadores.

por Raphael Batista
[Rumor] Conteúdos da temporada 2 de Dragon Ball FighterZ revelados

Um renomado usuário do Reddit, conhecido por vazar informações certeiras de jogos de luta, como Injustice 2 e até mesmo Dragon Ball FighterZ, revelou novas fontes que garantem os conteúdos vindouros para o DLC da temporada 2 do título da Bandai Namco.

O usuário DasVergeben revelou que o DLC da segunda temporada irá conter 8 novos lutadores. Inclusive, lutadoras femininas também serão inclusas, como Videl e Kale. Os outros combatentes são: Tapion, Gogeta, Mestre Kame, Raditz, Zarbon e Cabba.

Finalmente, Das Vergeben ainda revelou que a temporada 1 será inteiramente lançada em julho de 2018. Os lutadores presentes no pacote são: Broly, Bardock, Goku (Normal), Vegeta (Normal), Vegito Blue, Merged Zamasu, 17 e o Cooler.

Dragon Ball FighterZ

São apenas rumores (?)

O próprio usuário, em sua publicação no Reddit, reafirmou que trata-se apenas de um rumor e para tratar as informações com ceticismo. Suas informações vazadas anteriormente foram certeiras, contudo, neste momento ele não está apto a confirmar nada pelo fato do vazamento ter ocorrido por fontes não usuais.

Além, o gerente de comunidade da Bandai Namco, Mark Julio, comentou no fórum 8WayRun:

“Hey, só quero dizer que o chamado “leaker” está inventando coisas. Não acreditem em tudo o que você vê na internet.

E não, eu não vou falar mais sobre isso. Vamos olhar para frente em SOULCALIBUR VI!”

Quais são suas apostas para a temporada 2 de DBZ? Deixe seu comentário.