Notícias

[Rumor] Crash Bandicoot N. Sane Trilogy contará com DLCs

DLC para o primeiro jogo.

por Raphael Batista
[Rumor] Crash Bandicoot N. Sane Trilogy contará com DLCs

No início deste mês de junho, foi revelada a lista de troféus da coletânea Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. O título contará com três troféus de platina. Porém, rumores indicam o surgimento de dois novos troféus que se referem a um conteúdo adicional.

Através de um comentário via NeoGAF, postado pelo usuário Wario64, os novos troféus pertencem ao DLC “Tesouros Perdidos”, expansão especificamente do primeiro jogo da série. Com uma descrição pouco detalhada, as conquistas especulam o surgimento de um conteúdo adicional não previsto.

  • The Crown Jewel (Prata) – Procure e destrua
  • An Ancient Antiquity (Ouro) – Faça o tempo difícil

A Vicarious Visions, responsável pelo remaster+ de Crash, e a Activision não realizaram, em nenhum momento, qualquer declaração sobre a possibilidade da comercialização de DLCs. Os usuários que responderam a postagem comentam da possibilidade de serem fases inéditas criadas especificamente para esta coletânea.

Falta pouco

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará dia 30 de junho e promete uma experiência não somente nostálgica como também uma nova chance para os novatos conhecerem a divertida história e jogabilidade do marsupial.

Ansioso para reviver ou experimentar pela primeira vez as aventuras de Crash? Deixe seu comentário abaixo.