Notícias

[Rumor] Crash Bandicoot pode receber novo jogo no próximo ano; entenda

Marsupial retornando em 2019? Quem sabe...

por Daniel dos Reis
[Rumor] Crash Bandicoot pode receber novo jogo no próximo ano; entenda

Parece que o sucesso de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy em 2017 fez os olhos da Activision brilharem. Relatórios recentes sugerem que o marsupial possa retornar em 2019 através de uma nova aventura.

De acordo com menções de uma empresa de licenciamentos da Europa, a Activision tem planos não somente de lançar um novo título do personagens ainda em 2019, bem como a criação de novos jogos no mesmo estilo (de aventuras com personagens) por vários anos.

Max Arguile, funcionário da GB Eye (a tal empresa de licenciamento), que trabalha com produtos da Activision, registrou em um livro de licenciamentos (pg. 97) que a dona do Call of Duty tem planos de lançar um novo jogo de Crash já no próximo ano. Além disso, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, segundo Arguile, deve chegar ao Switch e PC ainda neste ano de 2018.

1

E N. Sane Trilogy já é um “case de sucesso” para Activision. O título teve baixo orçamento de publicidade, mesmo assim contou com milhões de unidades vendidas, ficando por várias semanas nas listas de vendas. Tudo impulsionado pelo grande sentimento de nostalgia do clássico da Naughty Dog.

Os planos ainda não estão claros. Mas não é difícil supor que remakes de Crash Team Racing ou Crash Bash possam estar nos planos. De qualquer forma, é sempre bom aguardarmos um posicionamento oficial da publisher.