Notícias

[Rumor] Crystal Dynamics pode voltar com a série Legacy of Kain

Raziel vive?

por Daniel dos Reis
[Rumor] Crystal Dynamics pode voltar com a série Legacy of Kain

Nos últimos dias, a Crystal Dynamics vem deixando os fãs de Legacy of Kain curiosos. Isso porque o perfil oficial do estúdio no Twitter vem publicando menções e frases da série, induzindo-nos de que algo possa ser anunciado em breve.

Ainda sem muitas fontes confiáveis, muitos acreditam que os desenvolvedores estejam ‘preparando o terreno’ para futuras revelações. Alguns apontam para uma espécie de re-entrada da série. Outros, no entanto, especulam uma remasterização.

Notadamente, no momento, tudo não passa de especulações. Entretanto, em oportunidades passadas, um dos desenvolvedores sugeriu ao site GameSpot que existiam pessoas dentro da equipe que queriam muito a volta da série.

Legacy of Kain

Iniciada no saudoso PlayStation 1, a série narra a história do vampiro Kain, que fora assassinado covardemente (enquanto era humano), em busca de vingança contra seus algozes. Já no segundo game, Legacy of Kain: Soul Reaver – considerado por muitos uma obra-prima – o jogador assume o papel de um dos filhos de Kain, Raziel. O enredo também gira em torno de um revide, dessa vez de filho contra pai.

E assim, ao longo de cinco jogos, a franquia alternou entre protagonistas, sempre com motivações revanchistas, repletas de linhas temporais emaranhadas. Sendo que o último jogo lançado foi em 2003, ainda para o PlayStation 2.

Seria uma boa opção na prateleira de jogos?