Notícias

[Rumor] Death Stranding terá novo trailer no The Game Awards 2018

Compositor da Kojima Productions compartilhou que está participando de trailer

por Bruna Mattos
[Rumor] Death Stranding terá novo trailer no The Game Awards 2018

O The Game Awards 2018 acontece em dezembro e, além de premiar os melhores jogos do ano, também irá vir recheado de anúncios. Parece que uma das grandes novidades do evento vai ficar por conta de Death Stranding.

Ao falar com o site VentureBeat no começo deste mês, o apresentador Geoff Keighley confirmou que “Hideo Kojima estará lá”, indicando que a grande mente criativa por trás de Death Stranding participará do evento.

Além da presença confirmada de Kojima, Ludvig Forssell, que é o compositor e dirtor de áudio da Kojima Productions, começou a compartilhar em suas redes sociais algumas informações interessantes. Em um tweet, o músico comenta que o cineasta japonês Shinya Tsukamoto conferiu “o trailer no qual ele está trabalhando”. Em seguida, o próprio Tsukamoto comenta que “o trabalho de Kojima-san está muito empolgante!”.

Apesar de a postagem não confirmar que o suposto trailer de Death Stranding em que Forssell trabalha será apresentado no The Game Awards 2018, há boas evidências para isso. O evento é o próximo grande momento para exibir um trailer do jogo.

Nós mesmos já cogitamos que a data de lançamento do game seja anunciada durante o TGA 2018, já que Death Stranding se encontra em fases finais de desenvolvimento e fontes apontarem que o jogo já está sendo localizado para outros idiomas.

O The Game Awards 2018 acontece em 6 de dezembro de 2018. Confira todos os indicados e nossas apostas na live que rolou na última terça-feira (12) em nossa página no Facebook:

The Cast of Us LIVE! Vem com a gente debater os indicados ao GOTY!

Qual é o seu favorito ao prêmio de Jogo do Ano de 2018?

Posted by Meu PS4 on Tuesday, November 13, 2018