Setembro será o mês que os dois gigantes do futebol, FIFA 20 e eFootball PES 2020, competirão pelo coração (e também pelo bolso) dos jogadores. Apesar de PES 2020 já ter uma versão demo disponível, a demonstração de FIFA  20 ainda não está disponível. Contudo, novos rumores apontam a demo do jogo da EA Sports no mesmo dia do lançamento de PES 2020, no dia 10 de setembro.

O usuário TodoUltimateTeam compartilhou uma imagem no Twitter que mostra as informações da demo de FIFA 20 com data de chegada para o dia 10 de setembro. Aparentemente, as informações foram extraídas da página oficial do Xbox. O vazamento também foi confirmado pelo youtuber MiniTupe.

Recentemente, outro vazamento indicou que a demo estaria disponível somente no dia 12 de setembro. O suposto conteúdo antecipado de FIFA 20 contaria com 10 times e uma “experiência prévia” do modo VOLTA. No entanto, a EA Sports ainda não divulgou oficialmente nenhuma informação.

Como estamos próximos do lançamento, é provável que a companhia confirme a demonstração muito em breve. Uma das grandes curiosidades é o “Fifa Street” que retornou para a franquia através do modo VOLTA. Os jogadores certamente estão curiosos.

Mais de FIFA 20

Durante a Gamescom 2019, a EA Sports confirmou que o “futebol de rua” em FIFA 20 contará com um Modo História. O conteúdo não será a mesma coisa que A Jornada, mas podemos esperar por uma campanha estrelando o personagem criado pelo jogador enquanto evolui dentro dos principais times do mundo.

FIFA 20 estreia no mundo inteiro a partir de 27 de setembro. Para quem comprar a versão Ultimate ou assinar o EA Access, há acesso antecipado, no dia 24. PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC recebem o game.