Notícias

[Rumor] Destiny 2 é sobre cabais e chega em novembro

por Thiago Barros
[Rumor] Destiny 2 é sobre cabais e chega em novembro

Destiny 2 já tem tema, data de lançamento e nome. Pelo menos é o que diz um post no Reddit do usuário Inside Leaks, que alega ter recebido estas informações de uma fonte administrativa da Bungie. Obviamente, ainda é um rumor e devemos tratar a notícia sob esta ótica. Vamos à ela então, guardiões:

Segundo a especulação, o jogo vai se chamar “Forge of Hope”, que seria algo como “A Forja da Esperança”, com o enredo sobre os cabais, e chegará às lojas entre 4 e 18 de novembro. O jogo teria uma nova engine, e a Bungie estaria planejando DLCs com uma maior frequência, semelhante ao que existe hoje em Overwatch.
Isso não mudaria o fato de Destiny 2 também ter grandes expansões previstas. Segundo estes detalhes vazados, a primeira, inclusive, já teria lançamento planejado para 2018 e trataria dos Vex. Vale lembrar que rumores sobre histórias envolvendo Cabais e Vex são antigos, e é bem provável que sejam verdadeiros.
1

Invasões Cabais

No game base de Destiny 2, Forge of Hope, a história giraria em torno de uma invasão de cabais à Torre, com os guardiões tentando evitar o pior e expulsar as forças inimigas. No decorrer da história, vão ser revelados mais detalhes sobre a rainha dos Despertos, Mara Sov, e sobre A Estranha.
Os personagens, infelizmente para quem já perdeu horas com Destiny e suas expansões, serão criados do zero. Mas isso tem um lado bom: segundo rumores, Forge of Hope deve permitir uma maior customização dos personagens. Dentre estas possibilidades, estaria a adição de tatuagens.
A tendência é de que o jogo saia para PlayStation 4 Pro, além do PS4 tradicional, e a Bungie mantenha a exclusividade de alguns conteúdos nos consoles da Sony. Porém, por menos tempo, com apenas três meses. Não há nenhuma informação sobre haver suporte ao PlayStation VR.