Notícias

[Rumor] Destiny 3 sai no que vem, com nova raça de inimigos; confira

Rumores apontam que o próximo Destiny será recheado de novidades.

por Hugo Bastos
[Rumor] Destiny 3 sai no que vem, com nova raça de inimigos; confira

Aparentemente, a Bungie não quer esperar muito para lançar Destiny 3. Após adquirir os direitos de publicação da franquia, passou a dar outros rumos a Destiny 2, anunciado uma tonelada de novos conteúdos. Mesmo com tanto trabalho, rumores recentes dão que a empresa já trabalha no próximo título da saga dos Guardiões.

Primeiramente, as informações apontam que o game será lançado no outono de 2020 – primavera em nosso país. A narrativa focaria na Segunda Queda, e traria uma raça interdimensional chamada “O Véu” (The Veil). Eles seriam a verdadeira forma da Escuridão. Não se sabe se formarão alianças com outras ameaças já existentes.

O Véu teria muito mais unidades de combate que os Cabais e os Decaídos juntos, já que estes dois últimos não seriam mais considerados inimigos. A surpresa está no fato de que agora eles seriam aliados da Terra. Por outro lado, os Vex, a Colmeia e os Possuídos continuariam a atormentar a vida dos guardiões.

Mais novidades em Destiny 3

Destiny 3 traria a introdução de duas novas raças. Uma é o já citado Véu. A outra seria os Aphelion. O título implementaria também mudanças no gameplay, que seria orientado a facções. Guardiões da escuridão e da luz entrariam em confrontos diretos.

Por fim, as informações são de que Xivu Arath terá um papel muito importante na narrativa, e os Nove também terão destaque. Estes últimos serão recrutados depois que o Véu tomar o sistema.

Como sempre, tais informações devem ser abordadas com cautela. Enquanto não há uma confirmação oficial, a empresa continua investindo massivamente em Destiny 2. A empresa alterou recentemente o modelo de distribuição de conteúdos para o título, permitindo que mais jogadores o aproveitem sem precisarem jogar tudo para trás.

Além disso, anunciou recentemente a nova expansão Shadowkeep, que levará os guardiões de volta à lua. E para terminar, lançou um novo modelo free-to-play chamado Destiny 2: New Light.