Notícias

[Rumor] DOOM 2 pode ser revelado na apresentação da E3 2018

Funcionário da Bethesda deixou escapar uma possível dica.

por Raphael Batista
[Rumor] DOOM 2 pode ser revelado na apresentação da E3 2018

Após avaliações positivas sobre o retorno de DOOM em 2016, uma sequência do título dada como certa. DOOM ofereceu aos jogadores uma experiência repleta de violência, explosões e muito sangue, tudo aquilo que os fãs deste renomado jogo esperavam. O que todos esperam, atualmente, é o anúncio da sequência e isso pode ter sido revelado.

Em uma entrevista ao DualSHOCKERS, o vice presidente de marketing da Bethesda, Pete Hine, pode ter sugerido pistas que o novo jogo será anunciado durante a apresentação da companhia na E3. Quando questionado acerca do que a empresa planeja para o evento, ele soltou uma dica que os fãs de DOOM reconheceram facilmente.

Eu não posso deixar nenhuma sugestão daquilo que iremos anunciar e quando esses jogos seriam lançados. Mas eu vou dizer, temos um monte de coisa nova para falar durante na E3. Quer as pessoas percebam ou não, mas este é o tempo do inferno na Terra para nós em relação a E3. Estamos no meio de muitos planejamentos e trabalho para todo esse conteúdo, mas estou muito empolgado.

Doom II: Hell on Earth

Para os que não conseguiram captar a referência, a frase que Pete Hine utilizou “inferno na Terra” (originalmente, “hell on Earth”) pode referir-se ao jogo de 1994 Doom 2: Hell on Earth. A frase faz todo sentido diante da possível sequência de DOOM, já que seria o segundo game desta nova era iniciada há dois anos.

Obviamente, são suposições diante da declaração do funcionário da Bethesda. No entanto, não há qualquer confirmação oficial partindo da empresa. Resta-nos esperar pela E3 que acontece durante os dias 12 a 14 de junho.