Notícias

[Rumor] DOOM Eternal: trilha sonora poderá contar com coral heavy metal

Novidades pode ser a primeiro do tipo nos videogames.

por Hugo Bastos
[Rumor] DOOM Eternal: trilha sonora poderá contar com coral heavy metal

Para uma experiência imersiva, um bom jogo deve possuir uma trilha sonora condizente com a proposta. Neste quesito, DOOM Eternal pode ser o primeiro jogo a ter um tipo, digamos, diferente de abordagem.

Conforme noticiou o site Push Square, a sequência poderá contar com uma trilha sonora composta especialmente por um coral heavy metal. Ao menos, assim sugere um vídeo recente no canal pessoal de Mick Gordon, compositor responsável do jogo.

Veja abaixo:

Anúncio de Mick Gordon convida interessados para participar de um coral composto por “heavy metal screamers’. Fonte: YouTube

Uma proposta diferenciada… para DOOM Eternal?

O convite deixa claro que a iniciativa é pioneira, e que seu desejo é gravar um coral composto completamente por “heavy metal screamers”. O link para inscrição, caso se interesse, está na descrição do vídeo no YouTube.

Até onde me consta, não creio que tal iniciativa já tenha sido feita. Então, este é um convite aberto a qualquer um que queira se inscrever para nosso coro de heavy metal.

Estamos procurando todo tipo de “gritadores”. Seu nível de experiência não importa. Procuramos por todos os gêneros. Contanto que você seja maior de 18 anos, sua idade não importa.

Algumas regras devem ser observadas, caso você se interesse. Será necessário viajar para Austin, Texas – EUA na primeira semana de março, para as sessões de gravação. Além disso, as inscrições, conforme o vídeo, irão somente até 1º de fevereiro.

Apesar de não deixar claro, muitas são as indicações de que se trata de algo relacionado a DOOM Eternal. A trilha sonora do convite aberto é bastante similar à do primeiro jogo. Além disso, a proposta se encaixa exatamente no shooter infernal. Agora, é esperar para ver.

DOOM Eternal ainda não possui data de lançamento. Para mais novidades, fique de olho no Meu PS4.