Notícias

[Rumor] Doutor Octopus pode ser o sexto vilão de Spider-Man; entenda

Descuido durante entrevista pode ter revelado spoiler!

por Bruna Mattos
[Rumor] Doutor Octopus pode ser o sexto vilão de Spider-Man; entenda

Spider-Man vai ser um game recheado de vilões das HQs. Além do Rei Do Crime, mais cinco antagonistas já foram revelados: Senhor Negativo, Electro, Rino, Escorpião e Abutre, indicando que o grupo de super-vilões Sexteto Sinistro estará no game.

No entanto, ainda faltava revelar uma peça desta trupe: o Doutor Octopus. O cientista é um dos maiores vilões das histórias do Homem-Aranha e é o líder do grupo.

O furo vem de um YouTuber, que entrevistou o ator que interpreta Rino em Spider-Man na E3. Durante a conversa, ele acabou confirmando que o sexto integrante é mesmo quem todos estavam aguardando:

Enquanto comenta como foi o processo de fazer as cenas, e acaba citando o nome do Doutor Octopus, sem perceber que havia revelando a informação antes da hora.

Na E3 2018, o diretor criativo de Spider-Man, Bryan Intihar, declarou que “mais vilões” ainda seriam revelados. Com relação ao último personagem que apareceu no trailer divulgado no evento, Bryan deu a entender que sua identidade só seria revelada no lançamento do jogo.

Spider-Man chega em 7 de setembro deste ano.