Notícias

[Rumor] Dragon Age 4 pode ser anunciado no The Game Awards 2018

As expectativas para revelação de um novo Dragon Age estão nas alturas.

por Raphael Batista
[Rumor] Dragon Age 4 pode ser anunciado no The Game Awards 2018

Os ânimos (e rumores) estão à flor da pele diante do The Game Awards 2018. Não somente pelas premiações, mas pelos vários anúncios que podem ser feitos entre a entrega de uma estatueta e outra. Um novo rumor oriundo de fontes internas da Venture Beat (via Game Reactor) apontam que Dragon Age 4 pode ser uma das surpresas.

Na última semana, a BioWare explicou que novidades sobre a série serão compartilhadas durante o mês de dezembro. O gerente de estúdio, Casey Hudson, foi enfático: “Dragon Age é uma importante franquia e vamos divulgar mais detalhes no próximo mês.” Dezembro chegou e nada melhor do que um grande evento como o TGA para apresentar um novo projeto, certo?

De acordo com as fontes que trabalham na EA, o nome de Dragon Age 4 não está definido e a previsão de lançamento não é das mais otimistas. A suposta janela de disponibilização seria de aproximadamente três anos adiante.

Como todo o foco da empresa estava direcionado ao Anthem, Dragon Age acabou ficando em segundo plano por alguns anos. Exatamente por isso não existem muitos materiais do projeto prontos.