Notícias

[Rumor] Edição de Red Dead Redemption 2 virá em dois discos

Gigante em todas as suas versões, Red Dead Redemption 2 pode vir em dois discos na sua edição física.

por Hugo Bastos
[Rumor] Edição de Red Dead Redemption 2 virá em dois discos

Além de um novo trailer de gameplay liberado hoje pela Rockstar (que você pode conferir aqui), uma imagem publicada pela loja especializada da GameStop revelou ainda outra novidade de Red Dead Redemption 2. Ao que tudo indica, sua versão física virá em dois discos.

Uma imagem publicada pela revendedora mostra uma caixa mais larga que o habitual. Isso sugere que a edição física contenha mais de um disco, o que marcaria o título como o primeiro a ser lançado com esta configuração. O que faria sentido, já que as últimas notícias dão conta de que serão necessários 105 GB de espaço livre no HD do PS4 para instalação do jogo.

1
Caixa sugere que o jogo virá em um formato multidiscos. Fonte: GameStop

Red Dead Redemption 2 a caminho

Red Dead Redemption 2 está próximo de seu lançamento. Para aguçar o imaginário dos jogadores, a Rockstar tem liberado, constantemente, novas informações pertinentes ao enredo, jogabilidade e ambientação. Você pode conferir as informações sobre o jogo pelo link abaixo:

Red Dead Redemption 2 narra a história de Arthur Morgan e a gangue Van Der Linde, em 1899, quando o velho oeste começava a morrer. Com federais em seu encalço, e os melhores caçadores de recompensa atrás de suas cabeças, Arthur se verá forçado entre escolher seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Red Dead Redemption 2 tem lançamento previsto para o dia 26 de outubro. Lembrando que Red Dead Online, a porção física do jogo, será liberada somente em novembro.