Notícias

[Rumor] Edição definitiva de Metal Gear Solid V chegando

por Thiago Lima
[Rumor] Edição definitiva de Metal Gear Solid V chegando

A versão definitiva de Metal Gear Solid V pode estar a caminho das lojas. É o que sugere a atualização da loja alemã Netgames, que divulgou, seja involuntariamente ou não, a obra com subtítulo Definitive Ex.

Metal Gear Solid 5

Esse nome já é um forte indício de que uma versão de jogo do ano está prestes a ser lançada, mas nenhuma informação oficial foi repassada pela produtora.

O que podemos esperar de uma versão dessas? O mais provável é que seja montado um conjunto com Ground Zeroes, The Phantom Pain e todo o conteúdo online disponível. Alguns fãs ainda apostam na inclusão de material inédito, mas todas as possibilidades ainda dependem de confirmação da Konami.

A certeza é que seria uma boa oportunidade, para aqueles que ainda não adquiriram o jogo, de ter uma obra completa da última fase da aventura de Snake.

A data divulgada pela Netgames, na Alemanha, prevê o dia 30 de outubro como possível data de entrega do game para os compradores da pré-venda. No entanto, como ainda falta, inclusive, a arte final da capa, é possível que a data seja apenas uma estimativa da própria loja.

Então, pode ser a hora de ter o jogo em sua biblioteca? Deixe sua opinião.