Rumores sugerem que Mortal Kombat 11 deve continuar recebendo mais personagens através de DLCs. Embora o Kombat Pack esteja completo, Fujin pode ser uma das novas adições.

As especulações começaram em agosto quando dataminers encontraram nos códigos do jogo referências ao lutador. Agora, um arquivo de áudio vazado revela as falas: “Fujin wins!”, declaração que acontece aos finais das partidas.

A editora de Mortal Kombat 11, Warner Bros. Interactive Entertainment, agiu rapidamente e conseguiu derrubar o conteúdo postado pelo canal HaiTian no YouTube. Porém, um usuário do Twitter chamado de BruskPoet conseguiu fazer uma cópia do conteúdo. Veja:

E não só isso. Outro áudio vazado (canal Alucard no YouTube) sugere a inclusão de novos cenários “Dead Pool” e “Soul Chamber” ao jogo. Além disso, na descrição do vídeo é apontada a chegada de brutalities para a Sindel, Erron Black, Geras e outros conteúdos.

Dead Pool – não confundir com o anti-herói da Marvel –  é um ambiente icônico da franquia. O cenário estreou em Mortal Kombat 2 e é uma câmara rodeada com um líquido ácido verde e com ganchos mortais. A última aparição da fase foi em Mortal Kombat 9.

Soul Chamber também é bem conhecido dos jogadores. O estágio apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat 3 e, originalmente, tinha uma árvore gigante e a fortaleza de Shao Kahn no centro.

É interessante notar que ambos os áudios contam com referências aos conteúdos que já foram garantidos pela NetherRealm, como falas do Coringa ou da Sindel. Isso dá uma certa credibilidade.

Mesmo assim, as informações citadas não foram oficialmente reveladas pela NetherRealm ou pela Warner Bros. Portanto, é melhor tratá-las com cautela.

Mortal Kombat 11: quem é Fujin?

Fujin é chamado de “o deus do vento”. A sua primeira aparição foi em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero. Ele é um dos quatro deuses guardiões designados pelo próprio Raiden para protegerem o amuleto de Shinnok.

Fujin Mortal Kombat 11

Fujin esteve em Mortal Kombat X como personagem não-jogável, mas participou ativamente da história na missão de defender a força vital de Earthreal. Aproveite para ler nossa avaliação de Mortal Kombat 11.