Notícias

[Rumor] Estaria a Bethesda trabalhando em um jogo de Game Of Thrones?

Que tal um mundo aberto em Westeros produzido pela Bethesda?

por Renan Klopper
[Rumor] Estaria a Bethesda trabalhando em um jogo de Game Of Thrones?

A temporada 7 de Game Of Thrones acabou. Enquanto todos ainda tentam se recompor, para esperar o retorno da série, parece que a Bethesda pode ter uma surpresa para os fãs da popular franquia multimídia.

Tudo isso porque um usuário do Reddit nos elucidou sobre um nome que acabou surgindo na loja varejista online Target, que liga à companhia responsável pela série Elder Scrolls e Fallout à obra fantasiosa de George R.R. Martin.

O nome, que pode ser visto através deste link, nos leva à uma página redirecionando à algo chamado Bethesda: Game Of Thrones.

Como pode ser visto, na página não há outras informações além do nome. Imagens, capas, enredos, jogabilidade ou qualquer coisa do gênero são desconhecidas. Assim como o próprio projeto, que pode até ser apenas um tipo de “pegadinha” de mal gosto.

Óbvio que para começarmos as especulações e deixarmos de lado os fatores acima não custa nada, por isso estamos aqui.

1
Memes já começam aparecer.

Mundo aberto em Westeros?

Recentemente, a Bethesda revelou estar trabalhando em três novos projetos ainda não anunciados. Não ficou claro se seriam IPs inteiramente novas, embora Todd Howard, diretor da companhia, tenha dito que seria algo “diferente”.

O nome Bethesda aparecer logo antes de Game Of Thrones nos dá uma luz de esperança. Os jogos da companhia que possuem esta característica, como os da série Elder Scroll, possuem um universo extenso e que de certa forma “vivem” até hoje.

Um jogo com  características de um RPG em um mundo aberto em Westeros seria algo que, sem dúvidas, atrairia tanto os fãs da franquia, como aqueles que tem curiosidade sobre o mundo criado por Martin.

Por outro lado, caso este novo projeto não seja produzido, mas apenas publicado pela Bethesda as possibilidades são amplas.

Lembrando que é apenas um nome em uma loja. A companhia ainda não confirmou nada sobre os rumores.