Notícias

[Rumor] Estúdio de Project CARS está trabalhando em jogo de Velozes e Furiosos

Toretto nos videogames?

por Daniel dos Reis
[Rumor] Estúdio de Project CARS está trabalhando em jogo de Velozes e Furiosos

Project CARS 2 está chegando às prateleiras de todo mundo nesta semana, mas a Slightly Mad Studios já está com os olhos no futuro, pelo menos é o que sugere o CEO do estúdio, Ian Bell.

Bell participou de uma transmissão ao vivo de Project CARS 2 no canal do youtuber australiano SpotTheOzzie, onde aproveitou para destacar alguns pontos sobre o desenvolvimento do game atual e ainda deixar um mistério do ar.

Durante o bate-papo, o executivo explicou que a equipe já está trabalhando em uma nova franquia. Mesmo sem citar abertamente do que se trata, de forma sútil, ele insinuou que possa ser algo na mesma linha da série Need for Speed.

Temos outro jogo que ainda não podemos anunciar. Digamos apenas que é (algo) que a série Need for Speed está copiando. Um grande blockbuster de Hollywood.

Não é difícil interpretar como uma insinuação ao vindouro Need for Speed: Payback, que contará com uma temática muito similar aos filmes mais recentes da série Velozes e Furiosos.

Ian ainda prosseguiu:

Adivinhe o que o último (na verdade próximo) Need for Speed está fazendo e pense em qual filme de Hollywood eles estão copiando. E então posso lhe dizer que temos um acordo de seis anos com esta grande empresa de Hollywood para fazermos jogos que Need for Speed está tentando fazer.

Por fim, ele (executivo) ainda deixou uma importante pista: “se olhar para mim, irá notar que sou careca e faço um pouco de musculação.” A insinuação remete, obviamente ao icônico Dominic Toretto, interpretado por Vin Diesel.

Ainda não há quaisquer informações oficiais. Por enquanto, é importante tratamos tudo como especulação. Mas já convidamos você para o debate. Seria uma boa um jogo dos Velozes e Furiosos?