Notícias

[Rumor] FIFA 20 pode ter Libertadores da América

Libertadores pode estar pintando no FIFA 20.

por Vinícius Paráboa
[Rumor] FIFA 20 pode ter Libertadores da América

O rumor não é exatamente novo. Há algum tempo se fala que a Taça Libertadores da América faria parte das competições licenciadas dentro de FIFA 20. E agora uma nova publicação volta a reforçar essa especulação.

Uma conta no Twitter, chamada de FutSpy, que normalmente traz grandes novidades de FIFA em primeira mão, postou o que parece ser uma screenshot da entrada dos times em campo, com a marca da competição sul-americana estampada. Além disso, a bola oficial da Liberta também aparece na imagem.

Confira abaixo o tweet, com o falado print:

Ainda não sabemos se a Libertadores será a única novidade para os jogadores sul-americanos. Existe a possibilidade de a Copa Sul-Americana também entrar no game. Porém, vale sempre ressaltar: todas informações acima ainda são RUMORES.

Outra coisa importante é quanto ao licenciamento das equipes. Aquelas que possuem contrato de exclusividade com outras franquias, tal como é o caso do Flamengo, não estarão em FIFA 20.

Ou seja, mesmo com o Rubro-Negro disputando atualmente a competição, o time não seria reproduzido no torneio. No máximo, deverá aparecer com escudo, uniformes e jogadores genéricos, mas ainda há de se confirmar.

FIFA 20 x eFootball PES 2020: guerra de licenças

A briga por licenças entre FIFA 20 e eFootball PES 2020 agitou os bastidores dos jogos de futebol nesse ano. E a EA Sports promete “autenticidade sem comparação” no seu game. Serão mais de 30 ligas, 700 times, 17000 jogadores e 90 estádios licenciados.

image.png

Vale lembrar que FIFA 20 chega aos consoles no dia 27 de setembro. PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch receberão o jogo. Quem tiver o EA Access ou comprar a versão Ultimate poderá aproveitá-lo com três dias de antecedência, a partir de 24 de setembro.