Notícias

[Rumor] Final Fantasy VII Remake pode contar com uma DEMO em breve

Site especula existência de uma demonstração.

por Raphael Batista
[Rumor] Final Fantasy VII Remake pode contar com uma DEMO em breve

A editora-chefe do site US Gamer, Kat Bailey, revelou em um podcast (via PlayStation LifeStyle) informações de fontes confiáveis sobre a chegada de uma demonstração de Final Fantasy VII Remake. Segundo Bailey, a versão de testes chegará mais cedo do que muitos imaginam.

Uma DEMO chegará mais cedo que o previsto… Eu soube de alguém que testou o jogo. Existe uma demonstração jogável rolando solta.

Isso pode coincidir com as novas informações reservadas pela Square Enix. Apesar de ter revelado um novo teaser do jogo durante a State of Play, a companhia ressalta constantemente que detalhes serão divulgados em junho – muito provavelmente na E3 2019.

O desenvolvimento de Final Fantasy VII Remake estava sendo dirigido pela desenvolvedora CyberConnect2. No entanto, o planejamento não saiu como esperado e, então, a Square decidiu realocar o projeto internamente.

Ainda não ficou claro se a demonstração citada por Bailey é, de fato, verdadeira. E, caso seja, ainda pode ser um conteúdo exclusivo para a imprensa e não apresentada para o público. De qualquer forma, as expectativas ficam para a Square Enix liberar um gostinho da nova proposta.

Final Fantasy VII Remake marcará o retorno do game mais aclamado da consagrada franquia de RPG da Square Enix. O jogo original foi lançado em 1997 para o primeiro PlayStation, redefiniu os padrões do gênero na indústria e ajudou a solidificar a base do console da Sony. O remake, por sua vez, foi anunciado na conferência da Sony durante a E3 2015 e só agora reapareceu.