Notícias

[Rumor] Final Fantasy VIII Remastered pode ter dublagem e mídia física

Rumores dizem que jogo terá dublagem e legendas em diversos idiomas. Mídia física já estaria em pré-venda.

por Hugo Bastos
[Rumor] Final Fantasy VIII Remastered pode ter dublagem e mídia física

Final Fantasy VIII Remastered foi anunciado na E3 2019, prometendo ser uma versão como nunca se viu. Se rumores recentes se confirmarem, então possivelmente a Square Enix cumprirá essa promessa. Informações recentes dizem que o jogo contará com dublagem em inglês e japonês, bem como será lançado em mídia física.

Por meio de datamining, usuários descobriram um trecho no código-fonte do site oficial da empresa, que dá detalhes sobre o produto. Além da dublagem, o game terá legendas em francês, italiano, alemão e espanhol.

Confira:

1
Fonte: WCCFTech

FINAL FANTASY VIII traz heróis improváveis em uma guerra para salvar o mundo. A nação militar de Galbadia declarou guerra ao Ducado de Dollet, que não tem escolha a não ser contratar uma força mercenária para se defender. (…) FINAL FANTASY VIII Remastered marca o 20º aniversário do lançamento original com uma completa repaginada visual e traz a narrativa clássica às plataformas modernas: Steam, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Com visuais completamente remodelados, confira seus personagens preferidos como nunca antes! FINAL FANTASY VIII Remastered é um RPG, disponível com dublagem em inglês e japonês, e com legendas em francês, italiano, alemão e espanhol

O texto original já foi modificado no site, retirando o trecho que fala das adições na localização e dublagem.

Possível lançamento em mídia física

O site base.com listou o jogo em mídia física para pré-venda, com data de envio em 31 de dezembro de 2019. Assim, diferente da remasterização de Final Fantasy VII, é provável que teremos um lançamento em mídia física para o título.

Além disso, a data informada é apenas estipulada para viabilizar a pré-venda. A Square anunciou que o título chegará este ano, mas não definiu o dia do lançamento ainda.

Final Fantasy VIII Remastered contará com uma remasterização visual bastante completa. A Square promete, ainda, incluir novos recursos para torna-lo mais moderno.