Notícias

[Rumor] Ghost of Tsushima pode ser lançado até abril de 2020

Relatório financeiro de acionistas pode ter revelado período de lançamento.

por Bruna Mattos
[Rumor] Ghost of Tsushima pode ser lançado até abril de 2020

Um relatório financeiro pode ter entregado o período de lançamento de Ghost of Tsushima. Os planos para o game da Sucker Punch continuam rodeados por um certo mistério, e as últimas grandes novidades sobre o game vieram durante a E3 do ano passado.

A informação sobre o possível período de estreia do jogo pode ter sido divulgada durante um relatório realizado pela empresa Third Point, uma das principais acionistas da Sony. O documento foi publicado online e contém uma revisão e conselhos para modificações das principais estratégias de mercado da empresa.

Dentre as páginas da apresentação, há uma parte dedicada aos últimos e próximos lançamentos de jogos exclusivos da marca PlayStation. Estão lá God of War, Death Stranding e Days Gone, por exemplo, com suas datas de lançamento e estimativas de unidades vendidas. Ghost of Tsushima, da Sucker Punch, aparece como “a ser lançado em ’19”, indicando que o período de chega é estimado até o fim do ano fiscal japonês, em abril de 2020.

1

A informação contida no relatório não pode ser considerada um anúncio oficial. No entanto, os dados trazem certa credibilidade por indicarem uma estimativa que a própria Sony pode ter fornecido internamente aos seus principais acionistas.

Há alguns meses, páginas de pré-venda indicavam que Ghost of Tsushima já teria recebido classificação indicativa na Europa, indicando provável lançamento em 2020. No entanto, a Sucker Punch ainda estaria contratando profissionais para trabalharem no jogo, indicando que o desenvolvimento possa estar atrasado.