Notícias

[Rumor] Gwent, de The Witcher 3, receberá versão própria

por Daniel dos Anjos
[Rumor] Gwent, de The Witcher 3, receberá versão própria

Nos últimos dias foi “vazado” pelo grupo NerdLeaks, que Gwent, jogo de cartas que compõem o universo do game The Witcher 3: Wild Hunt receberá uma versão Stand Alone. Isto significa que poderemos ver um jogo de Gwent sendo vendido nos próximos meses. O anúncio seria feito pela própria CD Projekt RED na E3 2016 (Electronic Entertainment Expo).

Esta informação foi supostamente encontrada nos arquivos da European Union Intellectual Property Office (Escritório de Propriedades Intelectuais da União Europeia, em tradução livre) que é o órgão de patentes na Europa. Uma imagem já foi mostrada na internet para a suposta divulgação deste novo Stand Alone (você confere abaixo).

Gwent The Witcher 3

Gwent e The Witcher 3: Wild Hunt

Logo que o jogo foi lançado, em maio de 2015, o publico e a crítica enfatizaram a qualidade técnica de The Witcher 3. Os fãs apontaram também a riqueza de detalhes que este trazia, que era demostrada até mesmo no jogo de cartas que o protagonista do game; Geralt de Rívia, jogava para recolher recompensas.

The Witcher 3

A internet no geral já especulava uma possível versão física de Gwent, ou até mesmo uma versão em jogo, porém completa e expandida. Na edição limitada do game, era possível adquirir a DLC Hearts of Stone, recolher um código promocional e, com mais 9,99 dólares (mais o valor de frete) adquirir um baralho de Gwent real, com cartas impressas em qualidade (confira o site oficial aqui).

The Witcher 3 (Gwent)

The Witcher 3 (Gwent)

Vale ressaltar que esta possível novidade trata-se apenas de um grande rumor. Só haverá a confirmação deste Stand Alone na E3 deste ano. Não se esqueça de acompanhar a cobertura completa do evento no Meu PS4! E você fã de The Witcher 3: The Wild Hunt, está animado para que esse rumor se torne uma realidade? Não deixe de comentar logo abaixo e confira também: