Notícias

[Rumor] Jump Force poderá ter segunda temporada de DLCs

Novos personagens podem ser chegar por meio de um segundo passe de personagem. Algo como uma segunda temporada.

por Hugo Bastos
[Rumor] Jump Force poderá ter segunda temporada de DLCs

Jump Force recebeu, recentemente, os primeiros dos 9 personagens de seu Character Pass. All Might (My Hero Academia), Seto Kaiba (Yu-Gi-Oh) e Biscuit Krueger (Hunter X Hunter) já estão disponíveis para aquisição na PlayStation Store, compondo o panteão de lutadores.

Contudo, conforme noticia o site Eurogamer, há rumores dão conta de algo como um Passe de Personagem – Ano 02, contando com mais 7 personagens extras, além daqueles já previstos. Tal rumor veio de um usuário do YouTube, Bilbzy, que compartilhou algumas animações iniciais dos personagens.

https://www.youtube.com/watch?v=yEvACIcbiVU

Os novos possíveis personagens seriam:

  • Franky – One Piece
  • Coyote Starrk – Bleach
  • Orochimaru – Naruto
  • Koro Sensei – Asassination Classroom
  • Ochacko Uraraka – My Hero Academia
  • Krillin – Dragon Ball
  • Saito – Rurouni Kenshin

A lista, caso confirmada, deverá gerar certa discussão na comunidade de fãs do jogo. Contudo, uma vez que não houve confirmação oficial da Bandai Namco, desenvolvedora/publisher de Jump Force, tal notícia deve ser abordada com certa cautela.

Enquanto o rumor não é confirmado, já sabemos que Jump Force tem atualizações previstas até agosto, conforme cronograma já publicado no Meu PS4. Serão diversas atualizações gratuitas, com torneios e roupas novas, e pagas, com a adição de novos lutadores.

Se quiser saber mais sobre o título, pode conferir nossa análise – destacamos que o jogo veio com a promessa de ser um “crossover daqueles”, mas o jogo sofreu críticas em vários aspectos importantes