Notícias

[Rumor] Kingdom Hearts 3 pode receber Critical Mode; saiba mais

Um nível de dificuldade ainda mais elevado.

por Raphael Batista
[Rumor] Kingdom Hearts 3 pode receber Critical Mode; saiba mais

De acordo com alguns dataminers, que exploraram os códigos de Kingdom Hearts 3, o título da Square Enix deve receber o um modo Critical Mode muito em breve. Será uma dificuldade acima do Proud Mode, o nível mais difícil até então.

Segundo informações divulgadas através d ResetEra (via Eurogamer), os danos recebidos podem ser até 3x maiores que o convencional. E ainda que os ataques sejam escalados, haverá menos barra de HP e pontos de magia.

Por enquanto, a Square Enix não confirmou a presença do modo, mas é possível que isso seja uma realidade muito em breve.

A história dos corações

Kingdom Hearts 3 chegou ao mercado com um enredo digno da série. Como explicamos em nossas impressões, a longa espera valeu a pena. Confira mais clicando aqui.

O novo capítulo épico da saga de Sora e companhia pode dividir opiniões em termos de narrativa, como acontece com (quase) todas as franquias, porém Kingdom Hearts 3 é uma obra de arte. Em visual, trilha sonora e gameplay, não há o que discutir. Poderia ter localização em português, menos loadings e fator replay maior, mas isso é detalhe perto do que a experiência oferece. Demorou, mas valeu a espera. Kingdom Hearts 3 já pode ser considerado um dos jogos dessa geração.

Para aqueles que já concluíram a história e tiveram a oportunidade de ver os “segredos do final”, discutimos quais são as probabilidades do futuro da franquia.