Notícias

[Rumor] Lista de dezembro da PlayStation Plus pode ter vazado

por Daniel dos Reis
[Rumor] Lista de dezembro da PlayStation Plus pode ter vazado

Se você está ansioso quanto a revelação do line-up de dezembro para assinantes do serviço PlayStation Plus, talvez os rumores podem tomar sua atenção por um tempo nesta terça-feira.

De acordo com especulações expostas no fórum Reddit, um dos usuários da PlayStation Store Europa encontrou uma suposta imagem com os jogos que seriam oferecidos aos assinantes no próximo mês.

rumor-playstation-plus-dezembro

Ao que sugere a ilustração, os jogos de PS4 seriam: Invisible Inc e Stories: The Path of Destinies, jogos sem muito apelo comercial.

Invisible Inc: Você é um agente invisível que deve se infiltrar em diversas corporações perigosas. Furtividade, trabalho em equipe e precisão nos comandos são essenciais para o sucesso.

Stories: The Path of Destinies: Um RPG de ação definido em um vibrante universo de conto de fadas, repletas de ilhas flutuantes, com dirigíveis e muita magia. Reynardo, um ex-pirata, é o único que pode salvar a ilha contra os avanços de um louco imperador.

Entretanto, antes que você saia comemorando ou xingando muito no Twitter, tenha em mente que são rumores especulados a partir de um fórum e, mesmo que a imagem acima pareça bem real, a Sony não confirmou nada.

E, geralmente, rumores não costumam se tornar realidade, pelo menos no que se refere aos jogos da PlayStation Plus. Afinal, quantas vezes não “vimos” Watch Dogs, Killzone: Shadow Falls e Knack serem cravados como próximos?

A revelação oficial será na quarta-feira, por volta das 13h:00 (horário de Brasília).

Fontes: Reddit, Push Square, WWG