Notícias

[Rumor] Marvel vs. Capcom: Infinite pode se tornar Marvel vs. Capcom 4

Jogo seria transformado em Marvel vs. Capcom 4 em 2019.

por Raphael Batista
[Rumor] Marvel vs. Capcom: Infinite pode se tornar Marvel vs. Capcom 4

Especulações publicadas no Reddit sugerem que Marvel vs. Capcom: Infinite pode sofrer um rework total. A decisão tomada pelas companhias seria para colocar a produção em bons termos com os jogadores, já que foram várias as críticas realizadas. A atualização causaria mudanças radicais no produto.

Segundo o usuário DasVergeben (um usuário frequente com acertos prévios), existem diversas alterações definidas. Primeiro, o nome do jogo seria reposicionado para Marvel vs. Capcom 4, o qual muitos acreditaram que seria inicialmente. O update ainda está em desenvolvimento e somente seria entregue e meados de 2019.

Com a abolição do nome “Infinte”, é possível que as Jóias do Infinito sejam removidas do jogo. Isso causa mudanças diretas na jogabilidade do título, já que um dos recursos implantados são os poderes concedidos pelas pedras. As apostas indicam que, com a mudança, as tradicionais partidas 3v3 retornem de modo simples.

Obviamente, como as empresas ainda não confirmaram nenhuma das informações, os dados revelados devem ser tratados exclusivamente como rumores. Fato é que a produção passou por momentos conturbados, não sendo bem recebido pela crítica e pelo público.

Afinal, o que você pensa? Acredita que o rework do jogo é necessário? Deixe seu comentário abaixo!