Notícias

[Rumor] Mega Man Legacy Collection 2 pode chegar ao PS4

Clássicos jogos do Mega Man podem ser relançados.

por Daniel dos Reis
[Rumor] Mega Man Legacy Collection 2 pode chegar ao PS4

Mesmo que o retorno de Mega Man, através de um jogo novo, esteja muito distante, os fãs do robô azul podem reviver suas perigosas aventuras clássicas através de um novo re-lançamento.

Pelo menos é que sugere o site sul-coreano que faz classificação de jogos naquele país. Ao que parece, a Capcom solicitou o registro de um novo, “Mega Man Legacy Collection 2”. Obs: no site está descrito como Rockman, que é o nome dado ao Mega Man em alguns países.

É de se imaginar que a nova coleção contaria com os clássicos Mega Man 7, 8, 9 e 10, já que a primeira coletânea, lançada em 2015, conta com os anteriores. Na ocasião, o pacote foi lançado na PlayStation Store por R$ 53,90.

Relembre:

A Capcom não se pronunciou sobre o assunto, mas não deve levar muito mais tempo para que um anúncio oficial seja emitido. Também é de se esperar que o rumor se concretize como real.

Por enquanto, os fãs do personagem devem se contentar com remasterizações ou tentar encontrar refúgio em opções alternativas como Mighty No. 9. Mas, neste caso, o resultado pode ser o oposto.