Notícias

[Rumor] Mortal Kombat 11 vem aí? Supostos vazamentos incendeiam a Internet

Novo game teria um "modo aventura".

por Bruna Mattos
[Rumor] Mortal Kombat 11 vem aí? Supostos vazamentos incendeiam a Internet

Mais um rumor de Mortal Kombat 11 pra conta! Dessa vez uma série de informações sobre o game surgiu no 4chan, inclusive com mais apostas de que o título será anunciado no The Game Awards 2018.

Segundo o vazamento, o desenvolvimento de Mortal Kombat 11 começou ainda durante a produção do game anterior, Mortal Kombat X. Ao todo, seriam quatro anos de desenvolvimento, o período mais longo para um jogo da série.

Alguns detalhes sobre o jogo em si também teriam vazado. O modo de história de Mortal Kombat 11 giraria em torno de quatro personagens principais: Raiden, Shang Tsung, Reiko e Kotal Kahn.

O material também aponta um suposto “modo aventura”, semelhante ao beat-em-up Shaolin Monks, do PS2. O modo seria para dois jogadores em co-op, online ou local, com possibilidade de customizar personagens e armas.

Apesar de rumores do 4chan não terem muita credibilidade, recentemente um dublador mexicano acabou vazando que há um projeto de Mortal Kombat em andamento, sim. Lalo Garza, que é dublador e diretor de dublagem de animações e videogames, resolveu “xingar muito no Twitter” depois de ter sido recusado para os papéis de Kung Lao e Reptile em um suposto Mortal Kombat 11. Posteriormente, o ator disse que não sabia dizer ser os papéis seriam para um MK11, mas para “um projeto de Mortal Kombat”.

Às vésperas da E3 2018, Ed Boon, o criador da série, resolveu atiçar os fãs nas redes sociais, dando a entender que novidades sobre a série poderiam chegar em breve. O evento acabou não revelando nada de Mortal Kombat, infelizmente.Em agosto, Ed Boon voltou a despertar a curiosidade do público, dizendo que a NetherRealm Studios estava trabalhando em um novo jogo.

A NetherRealm costuma alternar entre os lançamentos de Mortal Kombat e Injustice. Ao que tudo indica, o “ciclo” de Injustice 2 foi encerrado com o lançamento de todas os seus DLCs e a chegada da “Legendary Edition” – a versão definitiva do jogo – o que, portanto, abre espaço para a chegada de um novo Mortal Kombat.

Será que veremos Mortal Kombat 11 no The Game Awards? Fique de olho aqui no Meu PS4 para a cobertura completa!