Notícias

[Rumor] Naughty Dog trabalha em nova IP em primeira pessoa

Será mesmo?

por Raphael Batista
[Rumor] Naughty Dog trabalha em nova IP em primeira pessoa

Rumores apontam que a Naughty Dog trabalha em uma nova IP, em paralelo a The Last of Us Parte II. As informações foram postadas nos sites 4Chan e Reddit (via GamingBolt) e já até revelam características de um universo steampunk devastado por gerações. Será que é algo na pegada de Cyberpunk, por exemplo?

O suposto game é intitulado como “Project Stray’s Cross”. Os detalhes foram extraídos de uma “reunião da PlayStation com a Naughty Dog” e os planos de anúncio seriam tratados após The Last of Us Parte II. Uma equipe alternativa está responsável pelo projeto, mas projeta o lançamento para o PlayStation 5.

Segundo as descrições disponibilizadas, “Stray’s Cross” é um jogo de ação/aventura em primeira pessoa com elementos steampunk (olá, Cyberpunk 2077).

O título possui dois protagonistas: uma cientista fascinada pela ciência do espaço-tempo que descobre documentos confidenciais e ainda um homem injustamente incriminado por proteger um amigo durante um tiroteio contra a polícia.

A história gira em torno de ambos os personagens que descobrem um conflito secreto que dura por gerações, levando para a inevitável ruína da sociedade humana. Após o encontro inesperado entre os protagonistas, eles reconhecem precisar um do outro para conseguir o que desejam.

É preciso tomar muito cuidado com esses rumores. A chance do projeto estar em desenvolvimento é baixa devido ao foco total direcionado no desenvolvimento de The Last of Us 2. Além disso, esse tipo de “informações” surgem por usuários aleatórios que apenas querem “causar”, como foi o caso do suposto DLC de Red Dead Redemption 2.

Naughty Dog, The Last of Us Parte II sai quando?

Enquanto alguns especulam a produção de um novo game, todo mundo quer saber é da data de lançamento para The Last of Us Parte II. De acordo com as fontes do editor Jason Schreier, o jogo chega logo no início do próximo ano.

A Naughty Dog já trabalha na dublagem do jogo e novas informações devem chegar em breve. Aguardamos um trailerzinho, né? Alô, Naughty Dog!