Notícias

[Rumor] Novo Call of Duty virá com battle royale e remasterização de MW2

Foco continuaria sendo nos modos multiplayer.

por Raphael Batista
[Rumor] Novo Call of Duty virá com battle royale e remasterização de MW2

A Infinity Ward será a responsável pela criação de um eventual novo Call of Duty. Recentemente, insinuações da gerente de comunicação da companhia sugeriam um suposto Modern Warfare 4. No entanto, nada foi confirmado até então.

E esta semana novas especulações surgiram através do streamer Chaos no Twitter (via Game Reactor), onde ele publica várias informações sobre o que pode vir a ser a aposta. Ele mesmo ressalta que não conhece a veracidade dos dados e que podem ser falsas (ou não).

Dentre elas, destaca-se que Modern Warfare 4 (suposto jogo) não virá com uma nova campanha, mas contará com a remasterização de Modern Warfare 2 sem a missão “No Russian”. Além disso, o modo battle royale – similar ao de Black Ops 4 – fará parte.

Confira abaixo todos os dados revelados:

  • A estrutura do jogo será composta por: Campanha, Multiplayer, Zombies e Battle Royale.
  • Não possuirá uma campanha de história inédita. A campanha será a remasterização do enredo de Modern Warfare 2 excluindo a missão “No Russian”. A campanha de Modern Warfare 3 pode ser adicionada posteriormente.
  • Semelhante ao BO4, o aspecto Multiplayer do novo Call of Duty será focado no Multiplayer. Os mapas favoritos dos fãs voltarão com novos arsenais.
  • O Battle Royale contará com personagens icônicos.
  • O tamanho do mapa do Battle Royale será semelhante ao de BO4. Quase 45% do mapa será coberto de neve e os jogadores poderão usar snowmobiles para atravessar regiões.
  • Especialistas farão estreia na saga.
  • Modern Warfare 4 será a conclusão da série.

Vale ressaltar que todos os dados são especulações. O anúncio do jogo deve acontecer entre os meses de abril e maio de 2019.