Notícias

[Rumor] Novo Ratchet & Clank pode estar em desenvolvimento

De acordo com insinuações, Insomniac Games pode preparar uma surpresa.

por Daniel dos Reis
[Rumor] Novo Ratchet & Clank pode estar em desenvolvimento

Após o recente sucesso de Marvel’s Spider-Man no PlayStation 4, o mais natural seria cogitar uma inevitável sequência…certo? Talvez não.

De acordo com boatos espalhados por Colin Moriarty (via GamePur), ex-editor do IGN, a Insomniac Games pode estar trabalhando em uma sequência de Ratchet & Clank para o PS4.

Moriarty, em um recente podcast, mencionou que o estúdio estaria trabalhando em algo relacionado ao jogo de aventura dos simpáticos personagens de mesmo nome.

Claro, as informações podem não passar apenas de especulações, mas não seria nenhuma situação improvável, já que o pipeline de desenvolvimento da Sony ainda deve contar com mais um anúncio exclusivo para PS4 nos próximos meses. Quem sabe não seria este?

Talvez a Insomniac Games até tenha dividido sua equipe em dois times de criação. Um para um eventual novo Spider-Man e outro focado no próximo jogo do Lombax.

Ratchet & Clank

Lançado em 2016 como um remake, o jogo é uma das referências no PlayStation 4 no gênero de aventura. No game, assumimos o controle de heróis improváveis em uma trama para salvar a Galáxia Solana do presidente Drek.

Mecânicas bem variadas, cenários vibrantes e um excelente trabalho de localização são algumas das principais características de Ratchet & Clank.