[Rumor] Novo Splinter Cell pode ser anunciado na E3; Amazon vaza!

Loja pode ter listado o game antes da hora

Splinter Cell

Já faz algum tempo que não temos muitas novidades sobre a série Splinter Cell, mas parece que as coisas vão mudar em breve.

Segundo o site PlayStation Universe, a Amazon Canadense pode ter deixado vazar um novo Splinter Cell. O game permanece listado como “Tom Clancy’s Splinter Cell 2018” até o fechamento deste artigo.

Splinter Cell
Amazon listou game.

Além do título, nenhuma outra informação teria sido adicionada, como arte de capa ou data de lançamento. No entanto, nas informações de produto, foi adicionada a legenda “E3TomClancy’sSplinterCell2018_PC”, um indicativo de que o novo game pode ser anunciado na E3 deste ano.

Apesar do bom tempo sem novidades, em dezembro do ano passado, Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft, afirmou que deveríamos “ficar atentos para mais informações” sobre a franquia, mas não divulgou nada além do que a declaração enigmática. Até o momento, não há nenhuma informação oficial por parte da Ubisoft sobre o anúncio de um novo jogo.

Splinter Cell

A série Splinter Cell nasceu a partir dos livros do autor Thomas Leo “Tom” Clancy, Jr. Além de escritor, ele era também um historiador americano, e conta em seus livros sobre as táticas de espionagem e ciência durante e depois da guerra fria.

O primeiro jogo a ser lançado se chamava apenas Splinter Cell, lançado em 2002 para PlayStation 2. O título trouxe uma nova forma de jogar com o modo Stealth, a principal maneira de se dar bem e evitar problemas para o agente.

Desde então, a série ganhou muitos outros jogos e se consagrou com uma das mais importantes do gênero. O último lançado foi Splinter Cell: Blacklist, em 2013, onde recebeu muitos elogios sobre as mecânicas e enredo.