Notícias

[Rumor] Overkill’s The Walking Dead, versão de consoles, cancelada

Supostos emails da Sony apontam cancelamento do game.

por Raphael Batista
[Rumor] Overkill's The Walking Dead, versão de consoles, cancelada

Rumores indicam que a versão para os consoles de Overkill’s The Walking Dead pode ter sido cancelada. Após o adiamento sem previsão de lançamento, a nova especulação surge de fontes que realizaram a pré-venda do game.

Usuários que encomendaram a versão antecipada do jogo através da PlayStation Store receberam supostos emails da Sony alegando que o jogo não será mais lançado para a plataforma.

Por enquanto nem Starbreeze ou Sony confirmaram. Por isso, as informações devem ser tratadas com cautela.

O cancelamento de Overkill’s The Walking Dead não seria uma grande surpresa. Afinal, após o conturbado lançamento do título para o PC, a companhia revelou que passa por dificuldades financeiras.

A Strabreeze conta com uma dívida de £ 32 milhões com credores como a Nordea Bank AB e a Smilegate (investidora do Crossfire).

As expectativas em torno de Overkill’s The Walking Dead eram grandes. Além de ser inspirado no popular seriado, o FPS ofereceria uma ação brutal e uma jogabilidade cooperativa para até quatro jogadores.

O título estava sob desenvolvimento de um dos criadores originais de The Walking Dead, Robert Kirkman. Desde o anúncio da proposta, a premissa era um jogo “no qual os fãs da saga estavam esperando.”.