Notícias

[Rumor] Phantom Wail é o próximo exclusivo para PS4 da FromSoftware

Será mesmo uma nova IP?

por Raphael Batista
[Rumor] Phantom Wail é o próximo exclusivo para PS4 da FromSoftware

É certo que os ânimos dos caçadores e daqueles que louvam ao Sol estão aguçados esperando um novo título da FromSoftware ser anunciado na E3 2017. Para despertar ainda mais a ansiedade, rumores apresentam o novo projeto da empresa em desenvolvimento.

Um post anônimo realizado no website 4Chan indica que a nova produção exclusiva para o PlayStation 4 da From Software será chamada de “Phantom Wail” e será ambientado em uma estética dos Antigos povos Maias/Astecas. O usuário ainda detalhou sobre a ênfase no combate corpo-a-corpo e técnicas marciais.

1

Será mesmo?

Além das informações já citadas, haveria a possibilidade de personalizar os estilos de luta e também a movimentação própria do personagem. Armas estariam presentes, mas não seriam o foco da batalha.

A publicação ganhou seguidores, mas também céticos que perceberam a grande semelhança suspeita entre o suposto jogo com o já anunciado Absolver, título focado no combate marcial e uso de habilidades de kung-fu.

Em Absolver, já foi divulgado as mesmas características, principalmente a possibilidade da customização de movimentos de combate de acordo com as preferências do jogador, além dos próprios cenários que remetem à arquitetura maia.

Sejamos esperançosos

O rumor apresentado pode não ser convincente, porém, o sonho dos caçadores em aventurar-se em uma nova jornada em Bloodborne 2 ainda se mantém vivo.

Com a proximidade da E3 e, principalmente, pela conferência da Sony em 12 de Junho, podemos torcer ainda mais para que haja a possibilidade de retorno deste tão aclamado jogo.