Notícias

[Rumor] Pistoleiro Erron Black estará em Mortal Kombat 11

Possível lista de troféus indica a presença do pistoleiro.

por Raphael Batista
[Rumor] Pistoleiro Erron Black estará em Mortal Kombat 11

Possíveis códigos de troféus escondidos de Mortal Kombat 11 foram divulgados através da Steam (via PlayStation LifeStyle) e indicam o retorno de Erron Black.

Atenção: possíveis spoilers abaixo.

Doze troféus escondidos aparecem no Steam Database e, aparentemente, são verídicos. Dentre eles, existem conquistas que envolvem quantidade de Brutalities, distância percorrida na Cripta e, claro, Fatalities.

Nos troféus dos movimentos especiais, alguns personagens são listados com as letras inicias. A palavra “SON” refere-se a Sonya Blade, enquanto que “SUB” e BAR” são de Sub-Zero e Baraka, respectivamente. No entanto, um chama a atenção: “ERR” que pode ser justamente Erron Black.

1
“ERR” pode indicar a presença do pistoleiro.

Mas se você fã do personagem, não se empolgue tanto (ainda). Por enquanto, a Netherrealm Studios não confirmou a presença de Erron Black.

O mais recente personagem revelado foi o Kabal. Durante um evento promovido pela desenvolvedora, o lutador mostra suas lâminas afiadas com golpes poderosos capazes de sugar muito da barra de life dos oponentes.

Mortal Kombat 11 vai chegar em 23 de abril ao PS4, Xbox One e PC. A versão de Nintendo Switch deve levar um pouco mais de tempo. Para o Brasil, a WB promete versões totalmente localizadas e com conteúdos especialmente produzidos.