Notícias

[Rumor] Possíveis conteúdos do modo online de Red Dead Redemption 2

Códigos sugerem a presença do Modo Adversário e o Rockstar Editor.

por Raphael Batista
[Rumor] Possíveis conteúdos do modo online de Red Dead Redemption 2

Os fãs já estão aproveitando a imersiva experiência de Red Dead Redemption 2. O jogo de aventura da Rockstar Games conta com uma campanha diversificada, abrangente e longa. Todavia, as opções online também prometem ser bastante interessantes.

Dataminers – pessoas que exploram o banco de dados de jogos – encontraram informações escondidas dentro do aplicativo Companion de RDR2 que sugerem possíveis indícios de Red Dead Online. O código “COLOR_MP_ADVERSARY” indica que Modo Adversário será uma das opções, semelhante aos de GTA V Online.

Para os não familiarizados com o conteúdo: o Modo Adversário conta com desafios competitivos de jogador vs. jogador. É possível que diferentes competições específicas sejam entregues à experiência. Além disso, parâmetros encontrados fazem menção as sessões privadas e conteúdos PvE.

Por fim, os códigos do aplicativo indicam “Rockstar Editor”, introduzido em 2015 que permite criar, gravar e compartilhar vídeos da história de GTA V e GTA Online. Se comprovado, o mesmo poderia acontecer com o jogo no velho-oeste.

Até o momento, a Rockstar Games não confirmou nenhuma das informações. Portanto, as revelações devem ser tratadas exclusivamente como especulações. Com a beta do online programada para novembro, maiores detalhes serão compartilhados.