Notícias

[Rumor] Primeiro Borderlands pode chegar ao PS4; entenda

Crawmerax, se cuida que sua hora está chegando ! [De novo]

por Hugo Bastos
[Rumor] Primeiro Borderlands pode chegar ao PS4; entenda

O primeiro jogo Borderlands é considerado por muitos o melhor de toda franquia. A aventura original dos Vault Hunters ainda é muito jogada por gamers, em todas as plataformas. E agora, ao que tudo indica, os jogadores desta geração também poderão experimentar esta obra prima.

Conforme noticiou o site Gematsu, recentemente, o órgão classificatório coreano listou Borderlands: Game of the Year Edition em suas listagens. Apesar de já termos a Handsome Collection (com Borderlands 2 e Pre-Sequel), este ainda está por dar as caras nesta geração.

Vale lembrar que o órgão de classificação coreano é conhecido por vazar rumores que se confirmam.

Borderlands e sua história

O título conta a história dos Caçadores originais. Roland, Lilith, Mordecai e Brick se unem para buscar um tesouro oculto a gerações passadas no interior de Pandora. Lá, eles se aliam contra mega-corporações, bem como clãs de foras-da-lei, e monstros que habitam o local. Apesar de ter uma história rasa, a jogabilidade é profunda e viciante.

Uma das características mais marcantes do título é sua imensa possibilidade de armas e equipamentos. São cerca de 17 milhões de opções diferentes, desde normais até as mais raras e lendárias. Seu sistema de loot também foi bastante elogiado, com um esquema de “desafio-recompensa” bastante balanceado.

Como a Take 2 já se manifestou sobre a ausência de Borderlands 3 na E3, e do mesmo modo o fato de Battleborn não ter conseguido suprir as expectativas financeiras da empresa, o re-relançamento de Borderlands pode ser uma boa opção para animar os fãs da franquia.

Compartilhe conosco suas opiniões, e não deixe de conferir também: