Notícias

[Rumor] Próximo jogo do Batman pode ser da WB Montreal; saiba mais

WB Montreal faz mistério sobre imagem que aponta a Corte das Corujas.

por Raphael Batista
[Rumor] Próximo jogo do Batman pode ser da WB Montreal; saiba mais

Após a conclusão da trilogia de Batman: Arkham pela Rocksteady, é possível que a WB Montreal dê continuidade ao legado do Morcegão nos videogames. Rumores sugerem que o estúdio esteja envolvido com um jogo sobre o herói, com foco narrativo na Corte das Corujas.

As especulações foram incrementadas após uma publicação de uma funcionária, Valerie Vezenia no Twitter (via PlayStation LifeStyle), vestindo uma camiseta associada a Corte das Corujas.

Na legenda: “[Redigido] melhor time de desenvolvimento sempre.” A expressão inicial é justamente para esconder o nome da produção e aguçar os ânimos dos fãs.

Corte das Corujas

É uma espécie de organização secreta de Gotham que exerce sua influência na cidade há muitos de anos composta por cidadãos de grande prestígio social. Os membros se reunem para estreitar relacionados e garantir benefícios mútuos, além de remover “obstáculos”, claro.

A entidade ainda é capaz de selecionar assassinos altamente treinados para atender alguns propósitos. Dick Grayson era um dos cotados para compor o grupo, porém, Bruce Wayne adotou o jovem e o impediu.

Revelações no TGA?

Porém, se você espera que alguma revelação seja feita durante a The Game Awards 2018, é melhor não criar tantas expectativas. O diretor da WB Montreal, Patrick Redding, compartilhou que boa parte da equipe de desenvolvimento não estará no evento.

Não estamos fazendo a parte glamorosa do trabalho ainda. Estamos nos encontrando com nossos parceiros da WB e mostrando o trabalho duro e compartilhando toda a empolgação. Eu sei que todos estão ansiosos… Por favor, sejam pacientes!