Notícias

[Rumor] PUBG chegará ao PS4 em dezembro de 2018; veja detalhes

Suposto anúncio acontecerá 07 de dezembro na The Game Awards.

por Raphael Batista
[Rumor] PUBG chegará ao PS4 em dezembro de 2018; veja detalhes

A versão de PUBG para o PlayStation 4 pode chegar ao console ainda em 2018, segundo novas especulações. O jogo de battle royale supostamente terá sua confirmação para o console da Sony durante o evento The Game Awards, cerimônia na qual se premiam os melhores jogos e acontecem anúncios especiais.

De acordo com dados levantados através do ResetEra (via Eurogamer), conteúdos próprios de PUBG já estão situados nos servidores da Sony. Tratam-se de fontes que apontam a chegada iminente do título, já que a BlueHole estaria desenvolvendo a versão para o PlayStation 4 há algum tempo.

Daniel Ahmad, analista da Niko Partners, órgão de estratégia e inteligência de jogos no mercado asiático, e também frequente fonte de informações antecipadas sobre conteúdos para a plataforma PlayStation, cravou que o título battle royale será lançado em dezembro.

Inclusive, o próprio analista diz que durante a The Game Awards, em 07 de dezembro, a BlueHole fará o anúncio que PUBG já se encontra disponível no PS4.

Os rumores do lançamento da produção competitiva acontecem há um bom tempo. Em setembro deste ano, PUBG foi classificado para o PS4 na Coreia. Enquanto a desenvolvedora ainda não confirma o lançamento, as informações devem ser tratadas como rumores.

Porém, a chegada do título é dada como quase certa. Resta-nos saber quando estará disponível e como será o desempenho em relação a outras produções do gênero, como Fortnite.