Notícias

[Rumor] Quatro projetos não revelados da Ubisoft vazam na internet; saiba mais

Rumores sugerem que a desenvolvedora estaria trabalhando em alguns projetos não anunciados. O que poderia ser?

por Hugo Bastos
[Rumor] Quatro projetos não revelados da Ubisoft vazam na internet; saiba mais

Nesta manhã, surgiram rumores de que a Ubisoft estaria trabalhando em alguns projetos ainda não anunciados. As notícias vieram através da rede social Twitter (via DualSHOCKERS).

Conforme a publicação, o site mandy.com, que possui uma listagem dos dubladores que trabalharam para a Ubisoft, a atriz Rebekah Watts é listada por ter trabalhado em um “Projeto Bowmore”. Mais especificamente, seu trabalho envolve a produção de um “Tease Trailer”. Confira.

“Associação de atores do Reino Unido diz que um de seus membros trabalhou no “Bowmore”, para Ubisoft. Título a caminho? “

Outros projetos da Ubisoft

O rumor se torna um pouco mais forte ao verificar que outra atriz, Amber Goldfarb, lista em seu currículo também ter trabalhado neste Projeto Bowmore. Mais ainda: ao olhar mais atentamente, são listados diversos outros codinomes de projetos, sobre produtos ainda não anunciados pela desenvolvedora.

1
Fonte: DualShockers

Ao todo, podem ser identificados quatro projetos diferentes da Ubisoft, sem qualquer anúncio prévio. Interessante notar as designações de dois deles. Bowmore é muito associado a um whisky escocês, feito por uma destilaria baseada em Islay, Escócia, datada de 1779.

Já “Aegyptus” não tem nada a ver com o famigerado mosquito. Trata-se, conforme a mitologia grega, do filho do deus Nilo, governante antigo do Egito. Os outros nomes estão para serem relacionados.

Como sempre, todas essas informações devem ser tratadas com muita cautela. Mas há de se considerar: são muitas coincidências juntas para serem negligenciadas. Para mais novidades, fique ligado no Meu PS4!