Notícias

[Rumor] Rainbow Six Siege pode receber Advanced Edition; saiba mais

Suposta edição contaria com créditos in-game e outros bônus.

por Daniel dos Anjos
[Rumor] Rainbow Six Siege pode receber Advanced Edition; saiba mais

O grande sucesso da Ubisoft, Rainbow Six Siege, pode receber uma ‘nova’ versão muito em breve. Isso porque a varejista Amazon, listou em seu estoque, a Rainbow Six Siege Advanced Edition, uma suposta versão mais completa do game.

Apesar do anúncio já ter sido removido, ele explicava que a versão viria com o jogo base, 600 créditos in-game e 10 pacotes outbreak com bônus de conteúdos raros. No site (enquanto esteve no ar) o lançamento estava marcado para 13 de fevereiro.

O estúdio francês não se posicionou sobre o assunto. Mas a julgar pelas circunstâncias, é bem provável que a especulação se torne verdade. Vale ressaltar que a mesma Amazon, da mesmíssima maneira, ‘vazou’ ontem a data de lançamento do God of War.

Correções

Nesta mesma semana o título recebeu uma grande atualização de melhorias, com várias correções em operadores, modos de partida, experiência do usuário e muito mais.

Rainbow Six Siege foi lançado no final de 2015 e desde então vem mantendo um ritmo de crescimento constante através do suporte a mapas e operadores. No momento, o título já conta mais de 25 milhões de jogadores e muitos campeonatos profissionais.